Eu acusei, porque ele tava usando cheater, ou voce nao percebeu? Tenho provas que comprava, voce nao pode ter visto, mais eu vi ele usando hacker -.- Alias, voce nao viu, porque voce era do time dele >_<
Segundo seu post no topico que o JOSE criou sobre o LAUGH, Olha so oque voce diz -.-
Esse cara ai é muito cheater mesmo eu estava jogando essa rodada e ele chegou a fazer 113/30 ficando com pontuação de 209.
Edit@ Alias, quanto ao frag nesse mapa, nao importa, se alguma pessoa, tiver um pouco de abilidade com o jogo, nao importando o tamamnho do mapa, ele ficara com um frag positivo sim, Alias esse mapa ai nao e grande, sendo facil uma luta frente-a-frente. Nao importando qual tipo de arma ele esteje, mesmo sendo "sniper" ou outro, nao fara diferenca,pois o mapa e pqueno, e facil visao dos inimigos.
Essa ai e a Oman, nao e? Nao to reconhecendo o fundo da ss, mais deve ser sim, se for a Oman, e facil conseguir um otimo frag, mesmo sendo com jato ou helcopetero, nesse mapa ai, la na novavets meu melhor frag ficou em torno de 120-24 isso porque eu tava de jato, e nao pense que eu estava baseraping nao, eu estava atacando os flags onde iam sendo capturados.
Qualquer 1 faz um frag perfeito ai, sendo um noob ou nao.