Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

[{PMA}]=GxP: USO DE CHEATERS NO SERVER SNK

=|SNK|=CoronelGun
    =|SNK|=CoronelGun

Pontos : 5176
    Reputação : 1

[{PMA}]=GxP: USO DE CHEATERS NO SERVER SNK  Empty [{PMA}]=GxP: USO DE CHEATERS NO SERVER SNK

Mensagem por =|SNK|=CoronelGun Sáb 23 Out 2010, 23:15

Eu tirei essa foto agora pouco que mostra o Jogador [{PMA}]=GxP de cheater fazendo um frag absurdo para o mapa em que está.
    [{PMA}]=GxP: USO DE CHEATERS NO SERVER SNK  5109482296_23a1d6a549_z

Abraço!
    Renascence
    Renascence

Pontos : 5160
    Reputação : -13

[{PMA}]=GxP: USO DE CHEATERS NO SERVER SNK  Empty Re: [{PMA}]=GxP: USO DE CHEATERS NO SERVER SNK

Mensagem por Renascence Dom 24 Out 2010, 12:29

Frag nao quer dizer nada, nao importa se o cara faz 100-10 isso nao o considera como um hacker, Eu ja xeiguei a fazer 95-5 e nem por isso me acusaram de hacker, agora se voce ver ele usando cheater, dependendo de qual seja, tire uma print com a prova.
    =|SNK|=CoronelGun
    =|SNK|=CoronelGun

[{PMA}]=GxP: USO DE CHEATERS NO SERVER SNK  Empty Re: [{PMA}]=GxP: USO DE CHEATERS NO SERVER SNK

Mensagem por =|SNK|=CoronelGun Dom 24 Out 2010, 17:01

A é? Então porque você acusou o LAUGH_AN_SHOT_DEM de cheater quando ele fez 70/22 na sharqui peninsula?

Mano os locais e formas que esse [{PMA}]=GxP me matou é no minimo duvidoso.

Eu também já fiz 40/0 mas eu era comander... Fiz ontem 60/40 mas era na sharqui peninsula onde é muito mais facil para matar, no gulf of oman eu ja faço um frag muito inferior, pois morro muito e a maioria fica em tank, APC, Heli, Jato, em fim é mais dificil de matar uma grande quantidade de jogadores.

Abraço!
    |<PMA>|=FelixProDjs
    |<PMA>|=FelixProDjs

Pontos : 5158
    Reputação : 0

Mensagem por |<PMA>|=FelixProDjs Dom 24 Out 2010, 23:01

Este jugador pertenece a mi grupo de Panamá y yo aseguro de ||=GxP no utiliza ningún tipo de trampas ya que el se dedica al esfuerzo de practicar y jugar en helicópteros...
    ReinaldoFilho
    ReinaldoFilho

Pontos : 5440
    Reputação : 2

Mensagem por ReinaldoFilho Seg 25 Out 2010, 00:30

Eu já joguei com esse bicho, e não acho que ele seja CHEAT ele fik mais de heli por isso essa diferença que nem é tão alta assim!!

FALOWW!
    Renascence
    Renascence

Mensagem por Renascence Seg 25 Out 2010, 10:29

Eu acusei, porque ele tava usando cheater, ou voce nao percebeu? Tenho provas que comprava, voce nao pode ter visto, mais eu vi ele usando hacker -.- Alias, voce nao viu, porque voce era do time dele >_<

Segundo seu post no topico que o JOSE criou sobre o LAUGH, Olha so oque voce diz -.-

Esse cara ai é muito cheater mesmo eu estava jogando essa rodada e ele chegou a fazer 113/30 ficando com pontuação de 209.

Edit@ Alias, quanto ao frag nesse mapa, nao importa, se alguma pessoa, tiver um pouco de abilidade com o jogo, nao importando o tamamnho do mapa, ele ficara com um frag positivo sim, Alias esse mapa ai nao e grande, sendo facil uma luta frente-a-frente. Nao importando qual tipo de arma ele esteje, mesmo sendo "sniper" ou outro, nao fara diferenca,pois o mapa e pqueno, e facil visao dos inimigos.

Essa ai e a Oman, nao e? Nao to reconhecendo o fundo da ss, mais deve ser sim, se for a Oman, e facil conseguir um otimo frag, mesmo sendo com jato ou helcopetero, nesse mapa ai, la na novavets meu melhor frag ficou em torno de 120-24 isso porque eu tava de jato, e nao pense que eu estava baseraping nao, eu estava atacando os flags onde iam sendo capturados.

Qualquer 1 faz um frag perfeito ai, sendo um noob ou nao.
    =|SNK|=CoronelGun
    =|SNK|=CoronelGun

Mensagem por =|SNK|=CoronelGun Seg 25 Out 2010, 12:52

Eu não discordei com você que o LAUGH_AN_SHOT_DEM é cheater apenas disse que você usou uma foto para provar isso igual eu fiz ai em cima. A prenda a interpretar texto amigo.

Eu ja joguei com esse GxP varias vezes e acho que ele e cheater, assim como outros do clan PMA.

Mano eu fiz minha parte como player de um server que quero que melhore, acho que o cara e cheater e denunciei, agora o ADM faz o que achar justo.
    Renascence
    Renascence

Mensagem por Renascence Seg 25 Out 2010, 14:42

Claro mano, nao discordo de voce, porem, uma print dos pontos dele nao prova nada -.-
    |<PMA>|=FelixProDjs
    |<PMA>|=FelixProDjs

Pontos : 5158
    Reputação : 0

Mensagem por |<PMA>|=FelixProDjs Seg 25 Out 2010, 20:03

Hola ese tipo de pruebas no valen, fíjese la cantidad de muertos que lleva son 41 ya que eso se multiplica, mire los puntos de Corvina2010 el esta de segundo lugar con 16 muertos y 29 banderas este chico no utiliza ningún tipo de cheater, respete el juego de los demás, existe un jugador llamado MmmmMMmmmm con letra color naranja el si tiene cheater y no le dicen nada, pregunte ah =|SNK|=Z-E-H_BR el estilo de juego que tengo yo ||=FelixProDjs y el les dirá si usamos algún tipo de cheater....
    Renascence
    Renascence

Mensagem por Renascence Ter 26 Out 2010, 05:47

Concerteza Felix, ja vi voce jogar, ja morri muito pra voce, e nao vi nada suspeito quanto ao seu modo de jogo.
    Cláudio BH
    Cláudio BH

Pontos : 5174
    Reputação : -3

Mensagem por Cláudio BH Ter 26 Out 2010, 12:44

Marshal nao perca o seu tempo com o RENASCENCE, pois este noob é a reencarnaçao do Firstline kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sua casa caiu mane, vc teve os pontos zerados benfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob tem que ficar sem ponto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Renascence
    Renascence

Mensagem por Renascence Ter 26 Out 2010, 12:50

Ai meu deus, olha so onde esse randon posto, kkkkk, Eu to rindo de ti mano, alias, porque insiste que sou o Firstline???????????????????????????

LOL, mano, nao intendo tanta insistencia, parece que pra voce, todo mundo e o firstline.
    Parece que esse tal de firstline, arrazo com todos voces, nao e? boto moral nos dois ai ne? pqp, se inxerga velho. Por isso nao gosto de jogar em server onde so tem brazuka >_<

Sabe porque? Porque todos os Brazukas tem uma imaturidade baixa, nao sao amigos, nao se entendem.
    Mata uns aos outros por um tenis ou coisa pior.

Que isso, voce e uma vergonha para nosso pais, sinceramente.
    Cláudio BH
    Cláudio BH

Mensagem por Cláudio BH Ter 26 Out 2010, 12:57

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VEM AQUI NO MORRO ME ZUAR MANE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cláudio BH
    Cláudio BH

Mensagem por Cláudio BH Ter 26 Out 2010, 12:59

VAI SAIR DAQUI IGUAL VC NASCEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Renascence
    Renascence

Mensagem por Renascence Ter 26 Out 2010, 13:07

Opaaaaa, claroooo, so dizer onde, quando, e uma dica, chame uma ambulancia, pois voce ira precisar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 09:14