Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Continuo sendo banido do server injustamente.

Convidad
    Convidado

Continuo sendo banido do server injustamente. Empty Continuo sendo banido do server injustamente.

Mensagem por Convidad Sáb 16 Out 2010, 11:48

Certo, eu achando que tava tudo tranquilo apos eu ter feito o video, mais nao, continuo sendo banido, e porque? Por causa de uma "SUSPEITA" Bom, como podem ver nas SS que eu tirei, onde o Player, Claudio e o ADMIN 70KAMIKAZY falavam....

OHEM AS SS E VOCES VERAM.

[img]Continuo sendo banido do server injustamente. Screen000q

sendo banido.

[img]Continuo sendo banido do server injustamente. Screen002b

Como pode Ver nessa SS ele usava*

[img]Continuo sendo banido do server injustamente. Screen003

Certo, admin tem autoridade, sim tem, mais nao pra tirar proveito de uma situacao, como mostra a ss nao parte em que ele fala ''Se eu nao posso usar ninguem usa'' ele confesou pra mim que usava cheater no server da SNK, agora eu me pergunto, eu aqui fui banido injustamente sem ao menos ter um prova concreta, enquanto o ''KAMIKAZY'' usou hacker e esta impune so porque e ADM? isso nao caberia tanto pra mim quanto para os ADMINS? ou sera que ''PLAYERS'' aqui, nao significam nada? Eis ai a questam, espero que tomem providencias quanto ao meu ban.

[img]Continuo sendo banido do server injustamente. Imagemsze[/img]

banido por causa de uma suspeita?? Meu deus, chamam isso de ADMINISTRAR? Eu ja fui dono de diversos servidores de Mu Rag CS entre outros ai, e nunca, nunca bani alguem sem antes investigar.
    Voces nao podem sair banindo as pessoas, so por causa que alguem teve uma suspeita, e alias, a suspeita dele era. "WALLHACKER" porque? Porque eu conseguia visualizar facilmente as pessoas no chao, e ele achou que era wallhack sendo que jogo com quase tudo no full e como alguns sabem, quanto maior a qualidade, maior a visao do mapa e detalhes do mesmo, entao eu podia ver facilmente aonde estavam os outros players, e em seguida mata-los, como podem ver no video demo que gravei, comporva oque eu disse, reparem na parte quando vo destruir um AA e reparem tambem que se ve um pontinho preto se afastando do AA.

Link do topico onde postei o video. Click aqui para acessar o topico

Esperando respostas.
    =|SNK|=Jimmy38
    =|SNK|=Jimmy38

Pontos : 5646
    Reputação : 8

Continuo sendo banido do server injustamente. Empty Re: Continuo sendo banido do server injustamente.

Mensagem por =|SNK|=Jimmy38 Seg 18 Out 2010, 15:44

Opa... olhá
    Quem é o chatão... Falando merda de novo.
    Porem dessa vez foi útil...
    O kamikazi era xiter sim e perdeu todos os pontos...
    E depois disso ele virou admin e nunca mais usou e se ele usar vai ter o mesmo fim que vc teve...

E se esta preocupado... relaxa.... pois estou de olho em todos....

alvaro51
    alvaro51

Pontos : 5277
    Reputação : 2

Continuo sendo banido do server injustamente. Empty Re: Continuo sendo banido do server injustamente.

Mensagem por alvaro51 Ter 19 Out 2010, 19:38

e isso msm bane esse fdp!!!

Última edição por alvaro51 em Qua 20 Out 2010, 11:36, editado 1 vez(es)
    Cláudio BH
    Cláudio BH

Pontos : 5171
    Reputação : -3

Mensagem por Cláudio BH Qua 20 Out 2010, 11:31

Alvaro eu estou falando do firstline esse com certeza e cheater
    alvaro51
    alvaro51

Pontos : 5277
    Reputação : 2

Mensagem por alvaro51 Qua 20 Out 2010, 11:36

é eu vi foi mal falei errado, teve um dia que joguei com ele e ele tava jogando direitinho pensei que ele nao era xiter nao so se ele comeco esses dias q joguei ele 2 vezes uma veiz tava tudo bugado e da outra vez tava escore rasuavel ....
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 20 Out 2010, 11:40

Alvaro, voce viu a parte tambem que voce morre? Que foi, nao aguento? e partiu prochoro tambem? Olha ai, postei um mini tutorial para os noobs que so sabem choramingar.

isso e fato? Nao sabe morrer? nao sabe jogar?
    presisa chorar?

(derrubando jatos) Uma dica bem simples pra se derrubar um jato, siga ele o massimo que puder, e sempre visualizando ele pelo Q para aparecer no minimapa, xegue o mais perto possivel, sempre com a camera de bombardeiro, quando tiver perto do jato inimigo, rapidamente voce troca sua mira, e poe as dos misseis e solta 2 ou 3 misseis seguidos, e pode ter certeza, 80% de chance de acerto de 2 misseis, e 100% de chance de acerto de 1 miseel, outra maneira tambem, e voce ficar em uma distancia longingua do inimigo, (lembra-se nessa distancia voce fica sempre com a camera dos miseeis) ai quando o jato inimigo perceber que esta na mira, ele rapidamente ira fazer curvas, para acerta-lo na curva, basta voce vira sua mira um pouco antes de onde o inimigo (jato) vai passar, e soltar no minimo 3 misseis, e pode ter certeza, ele sera abatido, mais caso ele solte os Flares, espere ele solta os Flares, e logo depois voce manda os misseis.

(Acertando infantaria) Primeiramente, quando voce ver que uma bandeira (FLAG) foi conquistado pelo inimigo, passe a uns 50 metros de Aultitude do chao, visualize a infantaria, ja com a infantaria visualizada, fassa a volta, dessacelere um pouco (nao muito pois caso haja alguem no AA voce facilmente sera abatido ou muita desaceleracao podera resultar em queda do jato. Feito isso, basta voce ver aonde esta a infantaria, e mata-los, Muito simples, nao acha?

Pequeno tutorial para os noobs que so choram, so espero que assim, pare de xorar, e chamar os outros de hacker
    =|SNK|=JOSE-NETO
    =|SNK|=JOSE-NETO

Pontos : 5266
    Reputação : 4

Mensagem por =|SNK|=JOSE-NETO Qua 20 Out 2010, 12:07

O PESSOAL OLHA ISSO NUMA 4 FEIRA DIA DE TRABALHO VEM UM INFELIZ DESOCULPADO E ME ESCREVER UM TEXTO DESSE TAMANHO SE ACHA QUE TODO MUNDO É DESOCULPADO IGUAL VC MEU FILHO? VAI ARRUMA ALGUMA COISA PRA FAZER JÁ FALEI PRA VC IR JOGA MARIO

Última edição por =|SNK|=JOSE-NETO em Qui 21 Out 2010, 11:56, editado 2 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 20 Out 2010, 17:37

Como e que e? Eu desoculpado? Prefiro ser desoculpado do que "BURRO" analfabeto. Alias, voce ta jogando a vejamos, 5 horas seguidas, ou mais.

Comecei a falar contigo as 2:00 horas mais ou menos, e ta ate agora, 7:36 da noite, jogando, e eu quem sou o desoculpado aqui? Se toca parceiro. Ve se crece.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 10:49