Bom pessoal queria falar da modificacao do jogo do server, e queria q quem apoiasse e quem nao apoiasse isso puzesse aki, eu em primeiro lugar testei umas coisas no meu battlefield 2 em outros server nao modificados para o modificados , o negoco e o seguinte pela diferenca q vi e que nos nao modificados mapas mais proximo do original nao tem tanto lag, nem desconecta tanto igual ta acontecendo sempre que o server enche desconecta todo mundo ja aconteceu umas 3 vezes de desconecta todo mundo e trava, e outra coisa toda hora fica mostrando akela mensagem de lag, bom eu joguei em outros servidores e nenhum deu tanto lag, joguei no german fuzy killz ou alguma coisa assim e o ddhc nenhum desses deu lag, pode ter alguma coisa aver com os veiculos?!bom tirando o lag e tudo eu gostei muito da modificacao, mais com o lag ta sem condicoes como n so adm nao vo fala nada pra mudar nem nada mais queria pedir pra ve se o q ta dando no serve, q to quaze parando de joga pq ta foda.se tiver mais alguma pessoa q esteja tendo isso comentem ai e geralmente o lag fica foda quando tem mais de 10 pessoas.
2 participantes
Erro continuo
alvaro51- Mensagens : 22
Pontos : 5277
Reputação : 2
- Mensagem nº1
Erro continuo
=|SNK|=Jimmy38- Mensagens : 78
Pontos : 5646
Reputação : 8
- Mensagem nº2
Re: Erro continuo
O problema de desconectar é outro e ja esta sendo visto porem...
Se não tivesse tantos playes para atrapalhar e fazer agente perder o foco... os problemas seriam resolvidos mais rapido.
Pesso que este o server infrantaria e veja se esta com o memso problema?
falow
Se não tivesse tantos playes para atrapalhar e fazer agente perder o foco... os problemas seriam resolvidos mais rapido.
Pesso que este o server infrantaria e veja se esta com o memso problema?
falow
alvaro51- Mensagens : 22
Pontos : 5277
Reputação : 2
- Mensagem nº3
Re: Erro continuo
blz vlw te q tem horario q fica melhor, nao ta toda hora nao 1 hora tava foda agora pras 3 horas ta menos.