Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Leiam isso admins

=|SNK|=Infinity
    =|SNK|=Infinity

Pontos : 5230
    Reputação : 2

Leiam isso admins Empty Leiam isso admins

Mensagem por =|SNK|=Infinity Dom 05 Set 2010, 01:14

Jose ow Jimmy... aconteceu coisas ruins nessa noite... estava jogando com meu amigo no server.. ele pilotando e eu na gun... o SNK KAKA estava no time adversário... eu estava matando-o na gun do Chopper... na METRALHADORA ! ele pausou o jogo.. e disse q eu estava usando cheat.. TV AIM BOT ! pergunta.. como pode usar TV AIMBOT na metralhadora? Eu tenho screnshot pra provar que ele falou isso....... tu ja me viu jogar na tv do helicoptero.. meu índice de erro na tv eh muito baixo... consigo acertar ! nao preciso provar nada pra ninguem ! agora.. vir um SNK.. falar q eu estava usando cheat. só pq ele estava morrendo direto? me desculpa.. mas..... nao guenta bebe leite !!!!
    lamentavel....o José é pró... o Jimmy é pró.. e pq jogam bem.. pessoas falam q usam cheat ! alguemas pessoas desse server.. como alguns Admins. precisam melhorar eu skill no jogo.. pra parar de falar q os outros são cheaters.. as pessoas melhoram o nível de jogo com o passar do tempo... caso voce nao saiba KAKA!

Leiam isso admins Lolkaka
    e kaka... eu não preciso de ninguem pra me defender .. pq não devo nada a ninguem !
    Não sei quem voce realmente é... nao te julgo por achar q eu uso cheat ! voce nao me conhece.. sabe pq voce nao me conhece? pq vc joga pouco aki ! deveria estar mais ativo.. pra perceber coisas....
    Não faça coisas... sem ter certeza !

Farewell !
    Lem0nKiller
    Lem0nKiller

Pontos : 5266

Leiam isso admins Empty Re: Leiam isso admins

Mensagem por Lem0nKiller Dom 05 Set 2010, 01:30

Só um comentário pra esse Kaka, que eu nem nunca vi jogar:
    APRENDE A JOGAR !!!

Leiam isso admins Bebechorar
    g3l3i4
    g3l3i4

Pontos : 5193

Mensagem por g3l3i4 Dom 05 Set 2010, 19:40

=|SNK|=Kaka, deve ter bola de cristal.
    Ele sabe sempre onde vc está.
    Mas por ser alvo fácil, depois fica ae chorando, fica acusando (inclusive a mim) de usar cheat.
    Fica acusando a galera do próprio clan.
    E fica intimidando a galera falando que é dono do server.

E tome-lhe tiro no coco !!

AHUAHAUAH

Num guenta bebe leite Kaka

Edmorts
    Edmorts

Pontos : 5193

Mensagem por Edmorts Dom 05 Set 2010, 19:59

Eu estava jogando nesta ultima partida no Dalian Plant e pude perceber que o mesmo não sabe perder... Em um certo ponto da partida ele caiu do server e retornou só que em nosso time, aproveitou para certificar de onde nós estavamos, na sequencia retornou ao time adversário. O pior é que mesmo assim continuou morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi hilário!!!! Mas a impressão que tenho é que ele consegue ver onde estamos escondidos.
    Lem0nKiller
    Lem0nKiller

Mensagem por Lem0nKiller Seg 06 Set 2010, 20:00

Ontem eu mandei ele se fuder, ok, ele tem razao de me banir, afinal: "A bola é minha e seu eu não ganho ninguém joga".
    Hj ele me baniu sem motivo.... parabens, Kaká. Agora vai chorar pra mamae de novo pq eu mando vc ir SE FUDER !!! DE NOVO !!!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaanheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!! o meu miguxo virtual me mandou ir se fuder !!!!
    Lem0nKiller
    Lem0nKiller

Mensagem por Lem0nKiller Seg 06 Set 2010, 21:20

Kaka, enquanto vc continuar me banindo sem ter motivo, só pq eu disse que o Infinity não tava usando cheat, eu vou continuar te zoando !!! Alias, eu só não .... o server todo. Vc é uma vergonha !!

Ve se cresce (quase impossivel). E enquanto isso, APRENDE A JOGAR SEU ESCROTO !!!! ahuahauahauahuahauahua

Vai chorar pra mamãe, vai !?!?!?

Leiam isso admins Bebechorando1

Chaotic
    Chaotic

Pontos : 5192

Leiam isso admins Empty KAKA CHORAAAO

Mensagem por Chaotic Seg 06 Set 2010, 22:03

KAKA APRENDE JOGA RAPAIZ , E PARA DE CHAMAR OS OUTROS PLAYERS DE CHEATER .
    FODA-SE SE VC TEM MAIS DE 60 MIL PNTS .
    ACHU Q JA SEI PQ TU DEVE TER MAIS DE 60MIL PNTS . PQ ALGUEM VAI LA TE MATA UMAS 10 VEZES E MORRE 2 AI TU BANI FALANO Q O TALL E CHEATER .
    TU TEM Q PARA DE CHORA E APRENDE JOGAR .
    =|SNK|=Infinity
    =|SNK|=Infinity

Pontos : 5230

Mensagem por =|SNK|=Infinity Seg 06 Set 2010, 22:26

Veja os modos do seus admins.. SNK Clan..

Leiam isso admins Printdoforum

Belo exemplo de conversa... insultando outras pessoas sem ter prova de nada...

Falando com os players do server....

Leiam isso admins Kakaprint2

Tomei ban denovo hoje pelo KAKA... dizendo q eh impossivel alguem ter 30 kills e 10 mortes.. well... sem comentários..
    Será que isso é ser um bom Admin ? dizendo q tudo oque el faz. é concertar a merda que os outros fazem ?
    nao sei.. realmente nao sei...
    Realmente nao gosto de toda a situação que esta acontecendo aki.. mas alguns estao sendo injustiçados !

Não sei se ensinaram o KAKA.. a ter educação.. quando criança.. ow talvez ainda seja.. nao sei...
    E outra coisa Kaka.. eu nao me gabo por ter ajudado o Jimmy. com as despesas do server.. faço o possivel pra ajudar no server... !
    E só pq tenho 1 programa que me da alguns direitos sobre os outros players.. eu nao me acho melhor do que ninguem !
    um abraço !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado