Jose ow Jimmy... aconteceu coisas ruins nessa noite... estava jogando com meu amigo no server.. ele pilotando e eu na gun... o SNK KAKA estava no time adversário... eu estava matando-o na gun do Chopper... na METRALHADORA ! ele pausou o jogo.. e disse q eu estava usando cheat.. TV AIM BOT ! pergunta.. como pode usar TV AIMBOT na metralhadora? Eu tenho screnshot pra provar que ele falou isso....... tu ja me viu jogar na tv do helicoptero.. meu índice de erro na tv eh muito baixo... consigo acertar ! nao preciso provar nada pra ninguem ! agora.. vir um SNK.. falar q eu estava usando cheat. só pq ele estava morrendo direto? me desculpa.. mas..... nao guenta bebe leite !!!!
lamentavel....o José é pró... o Jimmy é pró.. e pq jogam bem.. pessoas falam q usam cheat ! alguemas pessoas desse server.. como alguns Admins. precisam melhorar eu skill no jogo.. pra parar de falar q os outros são cheaters.. as pessoas melhoram o nível de jogo com o passar do tempo... caso voce nao saiba KAKA!
e kaka... eu não preciso de ninguem pra me defender .. pq não devo nada a ninguem !
Não sei quem voce realmente é... nao te julgo por achar q eu uso cheat ! voce nao me conhece.. sabe pq voce nao me conhece? pq vc joga pouco aki ! deveria estar mais ativo.. pra perceber coisas....
Não faça coisas... sem ter certeza !
Farewell !
lamentavel....o José é pró... o Jimmy é pró.. e pq jogam bem.. pessoas falam q usam cheat ! alguemas pessoas desse server.. como alguns Admins. precisam melhorar eu skill no jogo.. pra parar de falar q os outros são cheaters.. as pessoas melhoram o nível de jogo com o passar do tempo... caso voce nao saiba KAKA!
e kaka... eu não preciso de ninguem pra me defender .. pq não devo nada a ninguem !
Não sei quem voce realmente é... nao te julgo por achar q eu uso cheat ! voce nao me conhece.. sabe pq voce nao me conhece? pq vc joga pouco aki ! deveria estar mais ativo.. pra perceber coisas....
Não faça coisas... sem ter certeza !
Farewell !