Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Algum ADM EXPLICA O QUE E ISSO ?

xizum
    xizum

Pontos : 5230
    Reputação : 2

Algum ADM EXPLICA O QUE E ISSO ? Empty Algum ADM EXPLICA O QUE E ISSO ?

Mensagem por xizum Dom 01 Ago 2010, 23:10

e muito simples nao e?
    e so se passar por algum menbro do snk e logo da pra intende pq tem tanto cheater no serve ...

pra nao falarem q estou mentindo olhem as prints ... ;D

eu me passei por menbro do snk, e olhem o que um ADM do SNK me falou quando viu que eu estava usando cheater...

https://2img.net/r/ihimizer/img525/3196/screen000hd.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img33/8831/screen001hb.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img267/1057/screen002u.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img440/5889/screen003n.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img842/6718/screen004h.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img64/5395/screen005s.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img688/6862/screen006o.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img51/9772/screen007i.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img62/3917/screen008go.jpg

OBS: ADM Infinity dizendo : " mas fica de boa " "usa ai "

faze oq ne.... se nem adm respeita, pq os players tem que respeita?
    atualiza esse punk buster logo -.-'

adm serve pra isso....
    Infinity
    Infinity

Pontos : 5226

Algum ADM EXPLICA O QUE E ISSO ? Empty One Shoot...

Mensagem por Infinity Seg 02 Ago 2010, 21:04

Como visto... alguns players tem se passado por membros do SNK.. temos o controle agora.. sobre todos os SNK members que estarao logados no servidor..
    Sobre o cheater... como vc pode ver...eu disse que isso eh proibido.....e que o trabalho dos SNK... eh banir cheater..entao... isso ja foi conversado com os Masters... mesmo sendo membro SNK... serao banidos... e perderam patentes.. temos controle agora.. sobre os "chars".. e se visto usando cheat... perderam patentes.. medalhas.. e ficaram zerados !
    Sobre vc OneShoot...vc nao pode falar nada.. pq eu ja te vi usando cheat algumas vezes.. e o que vc vem reclamar sobre cheater no server? eu sei q vc nao consegue fazer pontos aki.. por ser noob .. e por isso q usa o hack...nao se faça de idiota.. aki ninguem eh crianca.. a nao ser vc.... q reclama de uma coisa q vc próprio usa.. vc me disse ontem... q os membros SNK sao "panelinha"...quem ninguem faz nada e que vc usa cheat mesmo né? nao c preocupe...
    Nao adianta ficar denegrindo imagem do servidor SNK... pelo qual vc próprio passa horas do seu dia aki....
    Nao adianta ficar falando do Jimmy ou do José... tudo o que é feito aki. tem q passar por eles.. entao agora ja estão todos avisados !
    Nao adianta falar q eles sao idiotas.. por nao verem nada dentro do servidor..mas tem gente q olha quando eles nao estao aki..
    e Oneshoot...UR BUSTED !!
    Lucas-Hitmam
    Lucas-Hitmam

Pontos : 5282

Algum ADM EXPLICA O QUE E ISSO ? Empty Re: Algum ADM EXPLICA O QUE E ISSO ?

Mensagem por Lucas-Hitmam Ter 03 Ago 2010, 10:39

Infinity escreveu:Como visto... alguns players tem se passado por membros do SNK.. temos o controle agora.. sobre todos os SNK members que estarao logados no servidor..
    Sobre o cheater... como vc pode ver...eu disse que isso eh proibido.....e que o trabalho dos SNK... eh banir cheater..entao... isso ja foi conversado com os Masters... mesmo sendo membro SNK... serao banidos... e perderam patentes.. temos controle agora.. sobre os "chars".. e se visto usando cheat... perderam patentes.. medalhas.. e ficaram zerados !
    Sobre vc OneShoot...vc nao pode falar nada.. pq eu ja te vi usando cheat algumas vezes.. e o que vc vem reclamar sobre cheater no server? eu sei q vc nao consegue fazer pontos aki.. por ser noob .. e por isso q usa o hack...nao se faça de idiota.. aki ninguem eh crianca.. a nao ser vc.... q reclama de uma coisa q vc próprio usa.. vc me disse ontem... q os membros SNK sao "panelinha"...quem ninguem faz nada e que vc usa cheat mesmo né? nao c preocupe...
    Nao adianta ficar denegrindo imagem do servidor SNK... pelo qual vc próprio passa horas do seu dia aki....
    Nao adianta ficar falando do Jimmy ou do José... tudo o que é feito aki. tem q passar por eles.. entao agora ja estão todos avisados !
    Nao adianta falar q eles sao idiotas.. por nao verem nada dentro do servidor..mas tem gente q olha quando eles nao estao aki..
    e Oneshoot...UR BUSTED !!
    É isso ai galera num da mole para esses xiters ai não inclusive deixei um poste la no link que segue ai https://snkclan.forumeiros.com/informativos-f11/identificando-xiters-t60.htm confere la também abraços.
    http://96.9.168.83/bf2statistics/player.php?pid=186686125
    =|SNK|=Jimmy38
    =|SNK|=Jimmy38

Pontos : 5646
    Reputação : 8

Mensagem por =|SNK|=Jimmy38 Ter 03 Ago 2010, 10:59

Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Opa ...
    Muito bom... Vc acha que agora e o cara? Vc é macho pra caralho é isso?
    Nossa eu sou muito “mal” rsrsrsr ... Eu entrei no Server de Cheater por que eu sou foda?
    Esse o seu pensamento... Cria uma merda de conta SNK usando cheater... Achando que é o cara...

O infinity acho que você era SNK... Pediu pra você parar por que achou que você era SNK... Ele ia resposta isso para nós... Se após ler isso à pergunta for SNK tem mais regalias sim... Tem pois são ele que ajudam a bancar... “não quer dizer que poder usar cheater mas será avisado a parar e terá suas penalidades que não vem ao caso” O Server que você “noob” entrou pra usar Cheater e tentar prejudicar... isso não muda em nada para nós.. vamos zera seu postos e banir.. e logo vai vir outro... e outros ... sem problemas estamos aqui pra isso ... e isso não acaba com o nosso Server... não muda em nada...e deixo bem claro que não peço pra que ninguém jogue em nosso Server... vai quem gosta... se não esta satisfeito vai pro adylnet... te indico ótimo Server ping mais baixo... vai la.. vai pros LDJ... Tem mais uns 40 server ... Pra que esta no meu... Será por que ele não é tão ruim como você diz...

Cospe no prato no qual você se esbanja

Não faço questão de nenhum player no Server que esteja insatisfeito.

aguardando resposta...
    xizum
    xizum

Mensagem por xizum Sex 06 Ago 2010, 06:34

kkkkkkkk
    olha eu so mal ta jimmy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cuidado comigo
    shuashusahuashauhsausuashuasa

o idiota, na boa, to que se foda pra ponto... ranking....
    foda-se
    zera, bani faz o que quiser, infia no cu se quiser...

mas pode fala oq vc quiser, eu sei como É dentro do cla....
    eu ja fui do clan, e sei como vcs fazem.

e simples...
    jimmy e adm...
    coloca uns pontinhos a mais pro jose so pra ele fica em primeiro no ranking ne ?
    ahhhhh
    calma, tem o donizzeti.. akele fdp gordo, que acha que sabe canta alguma porra...
    ele usava cheater ate... ninguem falava nada
    e vc jimmy? vc que me ensino a usa o cheater
    shausahushausuhauhsauaushuas
    sera q e mentira ou exagero meu ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode falar o q quiser... + vc sabe q e vdd o q eu to falando

abraço ;D
    =|SNK|=Jimmy38
    =|SNK|=Jimmy38

Pontos : 5646
    Reputação : 8

Mensagem por =|SNK|=Jimmy38 Sex 06 Ago 2010, 10:11

Engraçado...
    Tire meus pontos mas não tire meu xiter kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem do clan vc era?...
    Primeiro o Donizete não e mais do clan pelo fato... dele não ter parado de usar Cheat... e por outros motivos..

Que eu add pontos pro Jose é mentira... mas eu posso sim add e remover pontos e tudo mais...

E um banco de dados qualquer um pode ir La e altera...

Qualquer Server pode ser feito isso

Fico impressionado como meu Server faz sucesso ele é tão ruim cheio de xiter que sempre ta lotado...so escuto... sai so adylnet aquela porra os adm é tudo cuzão bla bla bla...LDJ e uma merda... maravilha somos um dos maiores e um dos melhores... sempre vai vir esse tipo de coisa...

Se te ensinei a usar para bens cara... creio que mudei a sua vida..kkk.. hoje você é um cara mal por isso...
    Ridículo... Pontos... xiter... Eu jogo Bf2 por diversão... Alias eu quase não jogo mais... Mas da uma olhada desde quando é o ranck... tem mais de 2 anos...
    Zuado... Mas vc não respondeu e ai ta a fim de joga no Server que vc me mandou enfiar no cu...kkkk... eu sei que vc quer...

Por que o Server que vc me mandou enfiar... e o que vc adora... uahsuahsuahsuahs

Tenho dó de player como você... mas ainda bem que tem huauhsuhasuhuha

Ajuda na divulgação huasuhuhasuhasuhuhas

Muito abrigado e bom saber que o “Server SNK e um dos melhores”

E uma coisa que já venho pensando a muito tempo...

Estou criando um ranck novo ... Como esse esta muito pesado afinal já fora mais de dois milhões de player que já passara por la estava afim de zerar... para dar chance para os player de agora por que quem esta la encima são apenas os player de desde o começo....
    =|SNK|=Infinity
    =|SNK|=Infinity

Algum ADM EXPLICA O QUE E ISSO ? Empty Ai ai ai...

Mensagem por =|SNK|=Infinity Sex 06 Ago 2010, 10:25

Jimmy... nao vale a pena discutir com crianca... se nao ele vai chorar e falar pro pai dele !
    Esse Oneshot.. nao vou dizer q eh burro.. mas sim desprovido de inteligencia.. ele nao deve saber o que eh desprovido.. pelo fato de ter 10 anos.. entao.. procure no dicionario !

Outra coisa...sao player como vc q fazem a graça do server....engracados... de tanta ridiculosidade...(ele nao deve saber o que eh isso tambem)

Nao cospe no prato q vc come kid...
    Se nao gosta daki, vai assistir desenho... ouvi falar que akele programa do SBT q passa de manha eh otimo pra criancas... confere la..
    ai, quem sabe vc liga la e ganha um playstation....ou uma bicicleta.. ai vai poder fazer alguma coisa boa...lol

è muito bom saber q o SNK um dos melhores...

Outra coisa... eles pagam o server pra merdas como vc jogar....de graça ainda kid.....
    eu ajudo a pagar, e nem por isso... fico chorando... implorando pontos pra eles...entao ve se cresce!

im shaking on my boots for u.... noob....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado