Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

sabe quando ganha a patente de 20 mil pontos ? como eu faço pra ela ficar diferente, com que, que eu ganho ela com badges ou com medalhas ???

soldado4545
    soldado4545

Pontos : 5180
    Reputação : 0

sabe quando ganha a patente de 20 mil pontos ? como eu faço pra ela ficar diferente, com que, que eu ganho ela com badges ou com medalhas ??? Empty sabe quando ganha a patente de 20 mil pontos ? como eu faço pra ela ficar diferente, com que, que eu ganho ela com badges ou com medalhas ???

Mensagem por soldado4545 Qua 27 Out 2010, 17:38

responde ae manos
    =|SNK|=JOSE-NETO
    =|SNK|=JOSE-NETO

Pontos : 5266
    Reputação : 4

sabe quando ganha a patente de 20 mil pontos ? como eu faço pra ela ficar diferente, com que, que eu ganho ela com badges ou com medalhas ??? Empty Re: sabe quando ganha a patente de 20 mil pontos ? como eu faço pra ela ficar diferente, com que, que eu ganho ela com badges ou com medalhas ???

Mensagem por =|SNK|=JOSE-NETO Qua 27 Out 2010, 18:11

esta ai tudo oque vc precisa pra ganha sua patenti

Sargento
    Requisitos:
    Rank: Sargento de Artilharia
    Pontuação: 20.000
    Disponível desbloqueio

Primeiro-sargento
    Requisitos:
    Rank: Sargento de Artilharia
    Pontuação: 20.000
    Prêmios: Basic Combat Knife Badge, Basic Pistol Combat Badge, Basic Assault Combat Badge, Basic anti-tanque de combate Badge, Basic Sniper Combat Badge, Basic Spec Ops Combat Badge, Suporte Básico de Combate Badge, Básico de Engenharia de Combate do emblema, Basic Medic Combat Badge

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024, 23:31