01 SOLDADO4545
02 70KAMICASE07
03 FirsTLine|BR|
ISSO È SÓ O COMEÇO!
ATUALIZANDO
Última edição por =|SNK|=JOSE-NETO em Qua 20 Out 2010, 13:11, editado 2 vez(es)
Crossander escreveu:Continuem assim, que irei comecar a entrar no seu server e fazer o mesmo que eu fazia na ADy, fazia os caras de troxa, quer que eu fassa isso? se continuar eu irei entrar no seu server e comecar a zuar la. Alias, Seu server tambem nao me fara falta, ha outro muito melhor que o seu. Que alias seu server esta uma merda apos essa ultima parada, servido mal configurado, muito ma administracao, sai recrutando qualquer um que ve, alias, os unicos que eu valorizava neste serve era o Rodrigo, CLaudio e o KHIABO ate mesmo voce jose, Apesar de eu apenas ter jogado uma vez contigo, te admirava pra caramba, mais tranquilo, nao vo me estressa com jogo.
Cláudio BH escreveu:firstline e loneranger 2 cheater de jato kkkkkk 2 mané
Quanto, a parte. Já canso de de matar varias vezes eu escondido baixando bandeira, sendo que a bandeira nem branca estava ainda ou seja um jogador normal não tem como saber que tem alguem ali, mas você o super FirstLine consegue ver. Ja canso de matar também os caras andando a pé pelo mapa, o meu jato não mostra pessoas a pé mas
(Acertando infantaria) Primeiramente, quando voce ver que uma bandeira (FLAG) foi conquistado pelo inimigo, passe a uns 50 metros de Aultitude do chao, visualize a infantaria, ja com a infantaria visualizada, fassa a volta, dessacelere um pouco (nao muito pois caso haja alguem no AA voce facilmente sera abatido ou muita desaceleracao podera resultar em queda do jato. Feito isso, basta voce ver aonde esta a infantaria, e mata-los, Muito simples, nao acha?