Ontem dia 22/Julho/2010 todas as patentes forao resetadas pelo que eu vi, não e duvida minha so não e de mais gente , mais o que eu quero saber e se as patentes irão voltar ao normal, eu nao ligo pra isso a minha era meio baixa, ou se vai reinicia todo mundo e comeca de novo, eu vi o negoco do bfhq do jimmy e puis no meu bf e deis de ontem paro de pega, nao ta mostrando mais e provisorio??? ou vai volta o normal, e outra duvida que não e so minha e todo mundo que descobri por que ta dando tanto lag tem hora e trava todo mundo. vlw e se algem responder, perguntei pro jose no msn e ele nao me respondeu , rsrs, ahh e outra coisa se ele volta ao normal tem data prevista???
2 participantes
Patentes Resetadas e BFHQ SNK OFF???
alvaro51- Mensagens : 22
Pontos : 5281
Reputação : 2
- Mensagem nº1
Patentes Resetadas e BFHQ SNK OFF???
=|SNK|=Jimmy38- Mensagens : 78
Pontos : 5650
Reputação : 8
- Mensagem nº2
Re: Patentes Resetadas e BFHQ SNK OFF???
Opa!
Desculpa ai galera... foram testes mas não tinha vista que o rank tava com problema... ja resolvi...
quanto aos lag fiz algumas alteraçoes vamos ver se parou....
faleu alvaro... ja ajudando ai no foram parabéns velho..
Desculpa ai galera... foram testes mas não tinha vista que o rank tava com problema... ja resolvi...
quanto aos lag fiz algumas alteraçoes vamos ver se parou....
faleu alvaro... ja ajudando ai no foram parabéns velho..
- Mensagem nº3
vlw jimmy, o lag do server saiu tem hora q laga so q ta bem menos, o do rank ia se uma boa e podia tambem ativar o punkbuster pra acaba com os xiter q ta cheio e se vc poder bannir um carinha q se chama $GRAG$(ADIMIN)leo eu e muita gente agradeceria agora 1 hora nois tava no karkand e o carinha matava 50 70 teve um roud te 100 e poucos e moria 5, e vezes. flw
Última edição por alvaro51 em Qui 29 Jul 2010, 13:17, editado 2 vez(es)
=|SNK|=Jimmy38- Mensagens : 78
Pontos : 5650
Reputação : 8
- Mensagem nº4
mudeia umas coias espero que agora tenha melhorado o lag...
então mano e o seguinte nosso server esta a muito tempo on ja... por isso e tão dificil subir no rank assim...
esse rank vem desdo *(SP_MT).
tem mais de 1 ano o rank...
mas sim estamso penssando em resetalo ate por que... passo o jose ta meio dificil... rsrsr ... seria interessante ficar mais competitivo...
então mano e o seguinte nosso server esta a muito tempo on ja... por isso e tão dificil subir no rank assim...
esse rank vem desdo *(SP_MT).
tem mais de 1 ano o rank...
mas sim estamso penssando em resetalo ate por que... passo o jose ta meio dificil... rsrsr ... seria interessante ficar mais competitivo...
- Mensagem nº5
vlw jimmy, o lag ja saiu, o server ta bom denovo. flw