Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Patentes Resetadas e BFHQ SNK OFF???

alvaro51
    alvaro51

Pontos : 5281
    Reputação : 2

Patentes Resetadas e BFHQ SNK OFF??? Empty Patentes Resetadas e BFHQ SNK OFF???

Mensagem por alvaro51 Sex 23 Jul 2010, 10:02

Ontem dia 22/Julho/2010 todas as patentes forao resetadas pelo que eu vi, não e duvida minha so não e de mais gente , mais o que eu quero saber e se as patentes irão voltar ao normal, eu nao ligo pra isso a minha era meio baixa, ou se vai reinicia todo mundo e comeca de novo, eu vi o negoco do bfhq do jimmy e puis no meu bf e deis de ontem paro de pega, nao ta mostrando mais e provisorio??? ou vai volta o normal, e outra duvida que não e so minha e todo mundo que descobri por que ta dando tanto lag tem hora e trava todo mundo. vlw e se algem responder, perguntei pro jose no msn e ele nao me respondeu pale, rsrs, ahh e outra coisa se ele volta ao normal tem data prevista???
    =|SNK|=Jimmy38
    =|SNK|=Jimmy38

Pontos : 5650
    Reputação : 8

Patentes Resetadas e BFHQ SNK OFF??? Empty Re: Patentes Resetadas e BFHQ SNK OFF???

Mensagem por =|SNK|=Jimmy38 Sex 23 Jul 2010, 16:18

Opa!

Desculpa ai galera... foram testes mas não tinha vista que o rank tava com problema... ja resolvi...

quanto aos lag fiz algumas alteraçoes vamos ver se parou....

faleu alvaro... ja ajudando ai no foram parabéns velho..
    alvaro51
    alvaro51

Patentes Resetadas e BFHQ SNK OFF??? Empty Re: Patentes Resetadas e BFHQ SNK OFF???

Mensagem por alvaro51 Sáb 24 Jul 2010, 09:35

vlw jimmy, o lag do server saiu tem hora q laga so q ta bem menos, o do rank ia se uma boa e podia tambem ativar o punkbuster pra acaba com os xiter q ta cheio e se vc poder bannir um carinha q se chama $GRAG$(ADIMIN)leo eu e muita gente agradeceria agora 1 hora nois tava no karkand e o carinha matava 50 70 teve um roud te 100 e poucos e moria 5, e vezes. flw

Última edição por alvaro51 em Qui 29 Jul 2010, 13:17, editado 2 vez(es)
    =|SNK|=Jimmy38
    =|SNK|=Jimmy38

Pontos : 5650
    Reputação : 8

Mensagem por =|SNK|=Jimmy38 Seg 26 Jul 2010, 09:14

mudeia umas coias espero que agora tenha melhorado o lag...

então mano e o seguinte nosso server esta a muito tempo on ja... por isso e tão dificil subir no rank assim...

esse rank vem desdo *(SP_MT).
    tem mais de 1 ano o rank...

mas sim estamso penssando em resetalo ate por que... passo o jose ta meio dificil... rsrsr ... seria interessante ficar mais competitivo...
    alvaro51
    alvaro51

Mensagem por alvaro51 Ter 27 Jul 2010, 18:39

vlw jimmy, o lag ja saiu, o server ta bom denovo. flw

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado