_Dicas de Gunner para Heli_
1º. Não fique dizendo ou tentando mostrar para o piloto o que ele tem que fazer ele por experiência própria já o sabe, o gunner precisa é estar em sincronia com o piloto, o piloto talvez esteja fazendo mira para você destruir algo que por o gunner não estar atendo pode ate os derrubar como as AA ou outras armas se você vê um alvo que ele ainda não viu fale com ele e só criar a patrulha para vocês se comunicarem por voip ou mesmo o supot principalmente se for o outro heli para que ele o veja no mapa assim fica mais fácil, mas, nunca se desespere e fique gritando com o piloto, pois ele pode se zangar e bater o heli ai já era vocês.
2º. Quando forem para o ataque preste atenção nesta seqüência AAs ou Stingers, helis inimigos, tanques, APCs e carrinhos; Se tiver um heli querendo matar vocês e um AA os mirando, pare tudo e mate o AA e depois vá atrás do heli. Sempre destrua o que pode te matar mesmo não tendo ninguém naquele momento, Ex: “AAs”, pois os flaires demoram um tempo para se rearmarem e seu piloto pode ficar louco com aquele alerta sonoro tipo pipipipipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não deixe isso acontecer jamais.
3º. Quando vê que o piloto vai abater um alvo como mísseis não atire seu TV, pois podem ficar sem armas para atacarem outro alvo já que o TV demora um tempo para carregar e os mísseis do piloto também só metranca às vezes não faz muito danos e o heli inimigo pode chegar de surpresa ai já eram.
4º. Quando mandar um TV para abater um heli inimigo tenha paciência de esperar o momento certo não se desespere, pois o piloto sabe bem disso, mas também não perca a chance, pois o piloto pode se zangar, pois fica muito tempo exposto quando faz mira para o gunner e o mesmo ainda erra, mas nuca atire se o heli inimigo estiver dando piruetas como um maluco ele vai ter que estabilizar em algum momento ai você lança o TV, mas não demore muito, pois ele também pode soltar um em vocês e os derrubarem.
5º. Quanto mais cliques com o botão do mouse que dispara você der em cima do alvo maiores serão suas chances de acertá-lo às vezes é preciso antecipar o míssil na direção que o heli inimigo esteja se deslocando; Ex se o heli inimigo estiver se deslocando para frente muito rápido clique um pouco mais a frete dele e observe a trajetória do míssil caso precise corrigi-lo faça-o rápido, pois pode erra o tempo e perder o TV.
6º. Quando você vê um bando de soldados correndo feito loucos entre eles médicos, snipers, anti-tanques, etc.. Mate primeiro os AT; só depois mate o restante deles.
7º. Quando forem atacar a base inimiga com o míssil TV e você ver pelo TV de seu míssil 10 camaradinhas esperando pelo Heli inimigo e um deles sair desesperado para o Stingers ou AA mude a trajetória de seu TV para o Stingers, pois quando derem as costas para ele vocês já eram lembre-se do 2º conselho citado La em cima.
8º. Não gaste TVs com infantaria, pois pode ficar sem munição e os PAs não tão pertos.
9º. No começo de cada round sempre se preocupe primeiro com o heli inimigo. Esqueça o chão e sempre olha para cima e para os lados sua maior preocupação deve ser com ele, pois o TV pode ser lançado mesmo sem ter campo visual completo seu alcance é de aprox. 450M a 700M e se algum soldado inimigo o avistar e der um supot ele não hesitará e lançá-lo contra vocês.
10º. Quando você perceber que o heli inimigo já sabe da sua localização mande um TV nele, se errou, mude para metralhadora e descarregue ate ela quase esquentar, mude para o TV de novo e assim sucessivamente lembre-se sempre de estar sopotando ele para que seu piloto saiba onde ele esta e algum avião pode ver e te ajudar a derruba-lo.
11º. Um bom gunner jamais esquenta sua metralhadora preste muita atenção a barrinha de temperatura dela, mas não perca de vista o heli inimigo é como trocar as marchas de um carro com o tempo você nem olha mais para a alavanca a metranca é mesma coisa se acostumar com o tem de aquecimento.
12º. Descubra a distância que seu TV alcança para isso basta olhar para as bandeiras que elas te dão a distancia que esta delas ai fica fácil de saber qual a distância máxima que ele alcança Lance um e fique observando-o como se comporta teste varias distâncias para saber qual é a máxima, em um combate muito próximo é tolice tentar usá-lo use a metranca, pois será mais eficiente ate seu piloto o destruir com mísseis ou tomar distância para você soltar outro TV.
13º. Não gaste TV só para ver o que está muito distante de vocês a menos que o Heli inimigo esteja sopotado, antes se lembre do 12º conselho para você saber onde ele está sopotado basta dar uma olhadinha no canto superior direito um pequeno circulo com algumas referencias para você e seu piloto estarem olhando sempre que possível ele também tem zoom basta apertar a tecla N que ele melhora suas referências, mas cuidado com o supot você pode errar o TV e o heli inimigo pode ver o míssil passando e saber aonde você esta.
14º. Quando você vê um heli inimigo de um supot e mande um TV, caso você erre e o inimigo e ele não perceba que você mandou o míssil, não use a metralhadora, espere o TV recarregar e solte outro. Faca isso ate a hora que ele perceber que você esta atacando, ai você já pode usar a metralhadora.
15º. Quando for fazer um ataque, por exemplo, no “PA” (ponto de apoio) inimigo. Sempre fique de olho no Stinger do porta aviões. Use TVs para matá-lo. De forma alguma deixe algum avião decolar. Esqueça infantaria e destrua o avião. Sempre informe ao piloto quantos TVs você possui. Se possível peça um suplay para o comander na ponta do PA mais escondido do possível.
16º. Quando você for disputar para entrar no heli, fique apertando a tecla E várias vezes. Se alguém entrar e o heli estiver cheio. Saia de perto dele, ficar parado ou continuar tentando entrar num heli cheio fará o piloto te dar “TK” (team Kill) morte.
17º. Quando um Stinger estiver mirando em você, o que fazer? Isso depende da distância... Se estiverem bem longe o stinger mande um TV..
Se estiver perto ou médio alcance metrale... Metralhar é mais rápido e mais seguro, o TV demora para sair, demora para chegar e ainda você pode errar ai já eram.
18º. Quando vê algum alvo que o piloto não viu ou você não conseguiu supotar, informe dizendo a ele: APCs na esquerda ou direita, tanques na esquerda ou direita, carro na esquerda ou direita, AA na direita ou esquerda, Heli na direita ou esquerda Alto, Heli na direita ou esquerda baixo, Heli na direita ou esquerda no meio alto, De boas referências a seu piloto isso pode custar as suas cabeças...
19º. Agora eu clico clico clico e meu TV não faz curva:
Simples isso é o seu vídeo no jogo; Deixe somente a geometria no Max e o campo de visão em 100% o resto pode ficar no mínimo; O gráfico ficará meio feio mas o que importa é que seu míssil estará lisinho.
Espero que essas dicas ajudem as pessoas que não tem muita experiência com heli jogarem um pouco melhor.
Última edição por Lucas-Hitman em Ter 03 Ago 2010, 12:45, editado 6 vez(es)