Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato - o que eu preciso pra jogar com vcs

shucrut
    shucrut

Pontos : 5455
    Reputação : 2

Novato - o que eu preciso pra jogar com vcs Empty Novato - o que eu preciso pra jogar com vcs

Mensagem por shucrut Qua 30 Dez 2009, 19:09

Galera, eu gostaria de jogar com vocês! O que eu preciso? Eu tenhho a versão crackeado do jogo.

[]s
    shucrut
    shucrut

Pontos : 5455
    Reputação : 2

Novato - o que eu preciso pra jogar com vcs Empty Re: Novato - o que eu preciso pra jogar com vcs

Mensagem por shucrut Seg 04 Jan 2010, 18:15

Galera, na euforia de querer jogar de uma vez eu acabei postando aqui para receber ajuda, mas no fim foi muito fácil! Já sei como jogar com o pessoal:

1) Instala o Jogo sem patch e sem crack.
    2) Baixa a mini imagem do jogo e emula pelo Daemon Tools.
    2) Abre o jogo e cria um conta pra jogar online.
    3) Lista os servers pelo menor ping, lá vai estar os server da SP_MT.
    4) Pronto estou jogando online!

Segui as dicas do https://snkclan.forumeiros.com/tutoriais-bf2-f1/acabar-com-problemas-de-o-jogo-fechar-sozinho-t7.htm?sid=a779617028f9f60da50d54bf055b5e4e e pronto! Consegui jogar online!

O problema é que eu não imagiva quer seriatão fácil!

Porém tenho outra dúvida: Quando criamos a conta, digo o nome de usuário, esse nome é criado em um servidor principal do BF2 ou somente dentro do meu? Pois achei muito fácil... Desconfio que não seja em um server principal do BF2 pois o mesmo exigiria um serial KEY original, assim como é em outros jogos.

Mas se assim fosse, como ficaria a situação de toda vez que você entrar em um servidor (alternativo) você deparar com alguém com seu nick? Assim ao registrar o nome de usuario em um server principal, seria impossivel ter dois users com mesmo nick.

Então, só jogamos em servidores "alternativos" porque esse não exigem o serial key válido? Eu queria saber mais sobre isso? Como é feito essa chegagem nos servers originais? Todo server original tem uma configuração ou opção para coferrir com um banco de dados de keys se o mesmo é verdadeiro ou não?

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:18