Olá poxa quando vamos jogar com outros players queremos emoção e transparencia de todos, e um servidor estavel.Infelizmente não foi oque ocorreu 01/de Dezembro com o jogador chamado HIDEJO, que se encontra no CLAN SP-MT sujando a imagem do clan com uso de CHEAT, assim como player espero que seja tomado algo Jimmy para ter tranaparencia em seu SERV, aguardo a resposta sobre esse assunto chato e as providencias tomadas.
+3
CMD_BRAIAM
DRUNKPIG
rondy
7 participantes
Cheatt-Player Hidejo-SP-MT
rondy- Mensagens : 1
Pontos : 5488
Reputação : 2
- Mensagem nº1
Cheatt-Player Hidejo-SP-MT
DRUNKPIG- Mensagens : 6
Pontos : 5534
Reputação : 4
- Mensagem nº2
Re: Cheatt-Player Hidejo-SP-MT
Já não é a primeira vez que o pessoal fala que o Hidejo é cheater. O engraçado é que em todas as vezes que vi o mesmo online, não me pareceu nada de estranho.
O que acontece rondy? Qual o motivo do cheater do Hidejo, o que ele anda aprontando?
Abs.
O que acontece rondy? Qual o motivo do cheater do Hidejo, o que ele anda aprontando?
Abs.
CMD_BRAIAM- Mensagens : 8
Pontos : 5491
Reputação : 3
- Mensagem nº3
DRUNKPIG escreveu:Já não é a primeira vez que o pessoal fala que o Hidejo é cheater. O engraçado é que em todas as vezes que vi o mesmo online, não me pareceu nada de estranho.
Abs.
cara eu adora pegar chieter mas vai uma
ajuda no momento do jogo escondasse aperte v
axeo e fique a expreita out ire um screew shoot
porque concerteza ele estara usando um trainer
=|SNK|=Jimmy38- Mensagens : 78
Pontos : 5646
Reputação : 8
- Mensagem nº4
Não posso fazer nada sem uma prova!!!
caso haja eu efetuarei as medidas cabiveis!
Fico bunito isso rsrsrsrsr
então gente estou no aguardo e valew DRUNKPIG por dar uma força pra responde a galera ai.
caso haja eu efetuarei as medidas cabiveis!
Fico bunito isso rsrsrsrsr
então gente estou no aguardo e valew DRUNKPIG por dar uma força pra responde a galera ai.
Bummps- Mensagens : 3
Pontos : 5457
- Mensagem nº5
Me cadastrei apenas para isso
Se não me engano Hidejo é um jogador americano, ou ao menos fala inglês comigo, de uns dias pra cá vi ele abusando de bugs e talvez usando cheat, varias vezes o UAV detectava ele dentro de predios que não haviam passagems, e ele provavelmente varava de la de dentro, além de que ele é muito agil a ponto de matar pedestres com um caça sem problema algum.
Tomara que o n00b cheater leve ban
Ah, meu usuario é Bummps ._.
Se não me engano Hidejo é um jogador americano, ou ao menos fala inglês comigo, de uns dias pra cá vi ele abusando de bugs e talvez usando cheat, varias vezes o UAV detectava ele dentro de predios que não haviam passagems, e ele provavelmente varava de la de dentro, além de que ele é muito agil a ponto de matar pedestres com um caça sem problema algum.
Tomara que o n00b cheater leve ban
Ah, meu usuario é Bummps ._.
- Mensagem nº6
Me manda os prints...
so assim eu posso tomar uma atitude
so assim eu posso tomar uma atitude
- Mensagem nº7
Tentarei conseguir SS, da proxima vez que eu pegar ele colocarei a mão na massa, mas vou aproveitar que você está aqui para falar que o SP-MT KiNGofW (Algo assim) tentou me kickar por motivo injusto, tudo começou quando o King ia pegar o chopper no navio dos marines, o mapa era Dalian Plant. Eu fui primeiro e peguei, ai ele deu vote kick. Logo depois não vi direito se foi ele mas alguém atirou de AAC do meu time e fez TK quando eu estava dentro do chopper, e da proxima vez eu peguei o chopper novamente e ele tentou me matar com HS no vidro do heli, mas não deu muito certo. lol
Ah sim, o vote kick que ele fez começou a ajuntar pessoas e virou um pé no saco, e logo depois do votekick eu falei para ele algo do gênero "Ta tentando me kickar porque peguei seu chopper, noob?" e ele me mandou calar a boca.
Daqui pra frente quando eu for entrar em um servidor seu e o hidejo estivar lá, tentarei filmar. Só preciso aprender como controlar o FPS do camtasia para que não saia com 10 de fps ._.
Ah sim, o vote kick que ele fez começou a ajuntar pessoas e virou um pé no saco, e logo depois do votekick eu falei para ele algo do gênero "Ta tentando me kickar porque peguei seu chopper, noob?" e ele me mandou calar a boca.
Daqui pra frente quando eu for entrar em um servidor seu e o hidejo estivar lá, tentarei filmar. Só preciso aprender como controlar o FPS do camtasia para que não saia com 10 de fps ._.
- Mensagem nº8
um pint seria o suficiente mas enquanto os kingworf seila o que rsrsr
então eu tambem preciso de prints mas por ele ser membro do nosso clan irei fala com ele.
então eu tambem preciso de prints mas por ele ser membro do nosso clan irei fala com ele.
DRUNKPIG- Mensagens : 6
Pontos : 5534
Reputação : 4
- Mensagem nº9
O Hidejo ta dando o que falar hahahaha!
Essa história dele ficar dentro de um prédio sem entrada é verdade sim, nesse caso não é propriamente um cheat, ele esta se aproveitando de um bug já existente no mapa, mas o que não deixa de ser ilegal, obtendo vantagem em cima de outros players por um erro no próprio game. Servidores como Terra, isso é atitude para BAN.
E ele não é o único não, tem muito espertinho que faz isso
PS: Onde o povo usa esse bug frequentemente é em Gulf of Oman, na base do MEC. Existem outros mas não vem ao caso falar, já basta eles saberem onde tem um!
Fiquem de olho e PRINTEM!
Essa história dele ficar dentro de um prédio sem entrada é verdade sim, nesse caso não é propriamente um cheat, ele esta se aproveitando de um bug já existente no mapa, mas o que não deixa de ser ilegal, obtendo vantagem em cima de outros players por um erro no próprio game. Servidores como Terra, isso é atitude para BAN.
E ele não é o único não, tem muito espertinho que faz isso
PS: Onde o povo usa esse bug frequentemente é em Gulf of Oman, na base do MEC. Existem outros mas não vem ao caso falar, já basta eles saberem onde tem um!
Fiquem de olho e PRINTEM!
- Mensagem nº10
Eu esqueci de citar o abuso de bug sobre o "dentro de prédio", mas ele também usa cheat e isso é deixado óbvil, é pouco provavel que eu consiga tal prova, eai quem abusa de bugs, quebra regras e usa cheats fica à solta, voc~e não imagina como eu desejo que o Jimmy pegue o Hidejo com a mão na massa D:
CMD_BRAIAM- Mensagens : 8
Pontos : 5491
Reputação : 3
- Mensagem nº11
quero tanbem relatar que menbros do clam usam cheats ou chmados traines ou eu tenho um que eu mesmo fiz e que mostra quantas pessoas estejam usando dentro de um servidor trainers msdos nao vou ficar apontando ninguem ate porque nao mostra o id do jogadorBummps escreveu:Eu esqueci de citar o abuso de bug sobre o "dentro de prédio", mas ele também usa cheat e isso é deixado óbvil, é pouco provavel que eu consiga tal prova, eai quem abusa de bugs, quebra regras e usa cheats fica à solta, voc~e não imagina como eu desejo que o Jimmy pegue o Hidejo com a mão na massa D:
so mostra quando chego perto ou sou morto alem de me informar a lista de processo de usuarios dentro do servidor eo ping de cada id pois bem essa semana fiz o teste e 10 usuarios estavam utilizando traines para bf2
como infinite life, body armor,control air,speed hack,
ainda e esperimental mas acho que logo vai dar para visualizar os ids dos usuarios a proposito eu uso a livraria assembley [ engine cheat ] acho mais gostozo jogar na raça ainda nao sabia que podia usar cheat mas eu mesmo costatei por isso estoou fazendo um cagueta de user que nem no gta sam andreas
- Mensagem nº12
isso é bem interessante, porem estava dando um tempo para informar, mas foi instalado um prgrama que ele verifica e me informa os player com id e tudo mais porem ainda não pega todos, mas estou aperfeisoando o programa.
obrigado,
obrigado,
-=[Tmc]=-BaDCaT- Mensagens : 2
Pontos : 5430
- Mensagem nº13
ingrasado o povo acusar sem provas
ele Hidejo jogava comigo no German Fun killas serve
ele e um gringo quase br
pra kem nao sabe ele tb jogava no serve no arena turbo
entao seria bom o povo comesar a diferenciar Cheter de Pro-player.
aki esta os stats do serve que jogavamos
esse antes dele entrar no meu clan
http://87.118.86.34/bf2statistics/player.php?pid=46969022
esse depois q ele entrou no clan
http://87.118.86.34/bf2statistics/player.php?pid=216483604
ele Hidejo jogava comigo no German Fun killas serve
ele e um gringo quase br
pra kem nao sabe ele tb jogava no serve no arena turbo
entao seria bom o povo comesar a diferenciar Cheter de Pro-player.
aki esta os stats do serve que jogavamos
esse antes dele entrar no meu clan
http://87.118.86.34/bf2statistics/player.php?pid=46969022
esse depois q ele entrou no clan
http://87.118.86.34/bf2statistics/player.php?pid=216483604
COIOTE06- Mensagens : 3
Pontos : 5401
- Mensagem nº14
OPAAAAAAAAAA
OOOlllaaaaaa ,pra quem nao me conhece sou o COIOTE06 ,cara estava vendo o forum e derepente vi o nome HIDEJO hauhauahu
Que saldade desse cara foi um amigo de clan 'meu primeiro clan ''
Bom venho dizer que conheço esse inmundiça e ele tem uma postura quanto a cheaters,que conheço a 3 anos de jogo ao lado dele '' no serve GERMAN FUNKILLAS onde estavamos no top 5 antes desses xiters FDP,o cara joga muito otimo SKILL e movimentação perfeita ,Bom como o nivel dos players do 1.0 cairamn muito posso dezer de cara limpa que ponho minha mão no fogo pelo HIDEJO,tivemos alguns problemas nas antigas por causa de glicher HEHE mais,XITER duvido muito um player com a qualidade de jogo dele não seria burro suficiente para queimar um nick tão antigo em jogo assim como o meu COIOTE06!
Bom no demais quem ver ele jogando e saber falar em ingles, manda um abraço meu para ele !!
abraço
Que saldade desse cara foi um amigo de clan 'meu primeiro clan ''
Bom venho dizer que conheço esse inmundiça e ele tem uma postura quanto a cheaters,que conheço a 3 anos de jogo ao lado dele '' no serve GERMAN FUNKILLAS onde estavamos no top 5 antes desses xiters FDP,o cara joga muito otimo SKILL e movimentação perfeita ,Bom como o nivel dos players do 1.0 cairamn muito posso dezer de cara limpa que ponho minha mão no fogo pelo HIDEJO,tivemos alguns problemas nas antigas por causa de glicher HEHE mais,XITER duvido muito um player com a qualidade de jogo dele não seria burro suficiente para queimar um nick tão antigo em jogo assim como o meu COIOTE06!
Bom no demais quem ver ele jogando e saber falar em ingles, manda um abraço meu para ele !!
abraço
- Mensagem nº15
=|SNK|=Jimmy38 escreveu:isso é bem interessante, porem estava dando um tempo para informar, mas foi instalado um prgrama que ele verifica e me informa os player com id e tudo mais porem ainda não pega todos, mas estou aperfeisoando o programa.
obrigado,
ahuahauhau cara se não me engano Tmc era o nome do clan que eu jogava com o Hidejo !!
Mais nao me lembro de aver outros brasukas lah HEHE ou esse Tmc seria outro CLAN ??
-=[Tmc]=-BaDCaT- Mensagens : 2
Pontos : 5430
- Mensagem nº16
nao nao coite TMC era isso mesmo ate vi vc la
eu sou lider desse clan
quando parei deixei Hidejo no comando
(ate hoje ele comanda)
vc entrou quando eu tive q dar u mtempo pra facudade
mais jogamos muito no GFK
abrass coite
eu sou lider desse clan
quando parei deixei Hidejo no comando
(ate hoje ele comanda)
vc entrou quando eu tive q dar u mtempo pra facudade
mais jogamos muito no GFK
abrass coite
- Mensagem nº17
Puts..
Conhecidencia eim hauhauhauha GFK pra mim era o melhor serve no 1.0 a maioria dos players eram de nivel alto e a moderação tomava nota 8.5 kkk dava gosto apesar do ping que ficava nas alturas !
Até me acostumei quando passei pro 1.50 e jogai no terra achei nojento ping baixo parecia que voava hauhauhuau
Qualquer hora aparece pelo 1.0 ai pra avacalha os noobaida
Abraço ai e bom jogo a todos !
Até me acostumei quando passei pro 1.50 e jogai no terra achei nojento ping baixo parecia que voava hauhauhuau
Qualquer hora aparece pelo 1.0 ai pra avacalha os noobaida
Abraço ai e bom jogo a todos !
- Mensagem nº18
topico viro bate papo. kkkkk