Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema

Convidad
    Convidado

Problema Empty Problema

Mensagem por Convidad Seg 16 Nov 2009, 08:12

Então companheiros,
    Hoje dia 16, estava jogando na sharqui peninsula, normalmente como sempre faço, porém um tal de *(SP_MT)Lucindo, q eu acho q é ADM, não sei porque começou a me kikar frequentemente, sem motivo algum, colocou vários motivos na hora de kikar. Só gostaria de saber o porque de um adm ficar kikando sem motivo alguem, por birra mesmo. Eu sou um kra de paz, brinco com todos, pode me zuar a vontade, vários kras me conhecem, como eu sou e como jogo. Eu acho q ele ficou nervosinho por eu estar matando ele demais e me kikou. Agora Jimmy ou alguém q puder me responder, oq faz esse kra ser um adm, e porque ele me faz uma coisa dessas, tem q ter imparcialidade, se não sabe jogar e morre demais, aprende a jogar, se não aguenta, sai do jogo, não kika uma pessoa q está ali para se divertir. Se não gosta do meu jeito de jogar pará, não joga mais. Quero uma providência Jimmy, vc me conhece de outros servers, não arranjo confusão com ninguém, mas esse kra passou do limite.
    P.S tenho ss do que aconteceu

*(SP*ROTA*MT)P0mb0
    =|SNK|=Jimmy38
    =|SNK|=Jimmy38

Pontos : 5646
    Reputação : 8

Problema Empty Re: Problema

Mensagem por =|SNK|=Jimmy38 Ter 17 Nov 2009, 12:19

Grande Pombo
    Gostaria dos prints, por favor. Desde já agradeço pelo fato de vc ter postado no fórum, pois todas as reclamações devem ser postadas aqui.
    Assim havendo um histórico e evitando possíveis confusões.
    Estarei entrando em contado com o Lucindo o mais rápido possível... Para tratar esses assuntos... E deixo bem claro que é inadmissível esse tipo de atitude...
    Pode deixa que nos da administração do Server, estamos tratando desse assunto.

OBS: Adminsitração do server “ Jimm38,Cadu_chacal,Jose,Donizettebbu “
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 17 Nov 2009, 22:35

http://img682.imageshack.us/gal.php?g=77654674.jpg

Esse link tem 3 ss q tirei dos momentos que ele me kikou. Sendo que foram 4 kicks do server, mas consegui pegar ss só dessas, já que da 1ªx não esperava uma coisa dessas. Só haviam dois SP_MT jogando além de mim deduzi que um dos 2 estava me kikando e tentei conversar como veem nas ss porém só me kikava esse tal de LUCINDO.
    Muito bom Jimmy, provas não faltam, agora esse Lucindo deve ser punido pelo que fez.
    =|SNK|=Jimmy38
    =|SNK|=Jimmy38

Mensagem por =|SNK|=Jimmy38 Ter 24 Nov 2009, 08:37

Devido o não exclarecimento do admin Lucindo o seu programa esta desativado por tempo indeterminado.
    =|SNK|=Jimmy38
    =|SNK|=Jimmy38

Mensagem por =|SNK|=Jimmy38 Ter 05 Jan 2010, 08:48

pombo
    Por falta de contato com o mesmo
    o menbro Lucindo não pertence mais ao clan *(SP_MT)

Obrigado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024, 23:52