Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Adm, procurem se informar mais....

    Ah_muleeque
    Ah_muleeque


    Mensagens : 1
    Pontos : 4066
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/03/2013

    Adm, procurem se informar mais.... Empty Adm, procurem se informar mais....

    Mensagem por Ah_muleeque Sáb 30 Mar 2013, 15:54

    Olá! Eu sou o Goku!


    Enfim.... sou o Ah_muleeque, aquele que faz 120/8 e todo mundo abre votação contra mim com suspeita de hack, perguntam qual hack eu uso pra fazer frag tao alto e poucas mortes, agora pouco, um tal de Heronio queria saber qual hack eu usava, olha só, mais um que precisava se informais mais.

    Mas é o seguinte, tem uma tática muito covarde, mas que não deixa de ser ilegal no servidor de vocês, chamada BASE RAPE.

    BASE RAPE?? Aaii tiooo..... o que é BASE RAPE? scratch É o rap da base??? Você fica na base compondo uma letra de rap?? Não, caralho! Vou explicar, sua putinha relaxada!

    Base rape é quando você invade a base fixa do inimigo e fica matando nos spawn points. No caso, seria o porta aviões, que possui 3 pontos de spawn point perfeitamente alinhados com um heli, que fica naquela base suspensa, esse é o que faz o estrago, dos 3 helis, é o que fica na base suspensa que é possivel fazer isso, devido a posição que o gunner fica. Como sou malaco, jogo essa porra desde 2005 quando saiu o DEMO no servidor TERRA, pensei: Se eu invadir essa porra, pegar um heli, ficar no gunner, vou fazer a limpa! Afinal, os spawn point ficam alinhados. Assim, nao preciso mecher o mouse bruscamente pra mirar. Acho que isso tira duvida de uns pivetes que perguntam: ISSO EH HACK!! COMO VOCE MIRA TAO RAPIDO. Agora vocês sabem.


    Agora vou esperar o desbanimento que tomei agora pouco, motivo???

    AH_MULEEQUE, STAT PADDING NAO SERA TOLERADO NESSE SERVIDOR!!!
    AH_MULEEQUE HAS BEEN BANNED
    AH_MULEEQUE HAS BEEN KICKED.

    Primeiro que o meu frag tava 60/8 com 120 pontos +- .... Stat padding vc tem esses 120 pontos com 0 mortes, afinal, queridos adms, nao é necessario matar pra ganhar pontos, nao sei se vcs saaaaabem, se eu tivesse com 15 de frag e 150 pontos... ai sim.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 20:15